sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O homem brasileiro anda meio boiola???

Hoje é um dia muito especial...
É um dia em que eu abri parcialmente as portas do meu blog pra postar algo que não é de minha autoria, nem sei se é dessa pessoa, mas que eu retirei de uma nota da qual me pediram uma opinião, que é da Jéssica Carvalho, minha irmã mais nova, e é uma crítica muito boa para que nós homens venhamos a refletir, e também acho que devo isso as meninas do meu blog pelo último post ter ficado um tanto quanto machista...
Então vamos lá e boa leitura...

"O homem brasileiro anda muito boiola. É isso mesmo. Estava lendo os comentários de uns rapazes sobre a Playboy da Cleo Pires e de repente percebi que o homem brasileiro não gosta mais de mulher! As “críticas” se referiam ao fato dela ter os seios pequenos, mamilos escuros, pelos pubianos e, provavelmente, lábios vaginais escuros. Achei bizarro o espanto ao ver essas características em uma mulher morena.
Sinto informá-los, meninos, mas vocês têm atração sexual por travestis!Sim, o que vocês consideram “mulher bonita” é, na verdade, um protótipo construído em mesa cirúrgica, resultante de procedimentos desenvolvidos para transformar homens em mulheres. Vejo características que muitos têm buscado e percebo que é um biótipo impossível de ser encontrado na natureza, uma überwoman: Cabelos loiros e lisos, traços finos, boca volumosa, pele bronzeada, seios grandes, cintura fina, bunda grande, pernas esguias, mamilos e lábios vaginais rosados, ausência de pelos.
Pois bem, não existe mulher na face da terra que consiga reunir naturalmente todas essas características, porque “isso” é um híbrido de muitos biótipos diferentes, e quem teve a ideia de pinçar o ponto forte de cada tipo físico para construir a supermulher foram sim os travestis (pois é, riam do Ronaldo agora).
A mulher naturalmente loira poderá ter traços delicados, seios grandes, partes íntimas rosadas e pernas esguias, mas não terá boca volumosa, bunda grande ou pele dourada. Já a morena (que é a brasileira típica, por sinal) terá pele dourada e corpo de violão, mas não terá cabelos loiros e lisos, partes íntimas rosadas, seios grandes, pernas esquias. Conseguem enxergar o paradoxo?
Para atender ao padrão de beleza, tanto a loira quanto morena terão que fazer modificações desnecessárias nos seus corpos. Sem contar a mulher negra e a oriental, que praticamente não têm nenhuma de suas características naturais nesse ideal estético, e a descedente de europeus que possui algumas características da loira, outras da morena, mas também não é 100% “perfeita”.
Ah… Tem também a questão dos pelos pubianos: Depilação total, nenhum pelo permitido. Parem de assistir tanto filme pornô! Essa depilação é útil na indústria pornográfica por uma questão técnica, a ausência de pelos permite a captação de detalhes pela câmera, mas na vida cotidiana… Sinceramente!Muitos homens pressionam suas mulheres a se modificar, seja com uma tinta de cabelo, uma chapinha, uma cirurgia plástica ou uma depilação exagerada. E o pior, as mulheres aceitam. Digam não ao cabelo amarelo Carla Perez, mulheres! Digam não a chapas de metal fervendo seus miolos diariamente. Digam não a implantes e sucções desnecessários e perigosos. É importante se cuidar sim, mas para valorizar a sua beleza natural, não transformá-la em quem você não é
       E sabem o que vocês conseguem com essas exigências anatômicas, brasileiros? Conseguem fazer com que muitas mulheres, como      eu, por exemplo, corram para os braços de homens estrangeiros, que não sofreram a lavagem cerebral dessa cultura demasiadamente  sexualizada do Brasil e sabem, portanto, apreciar a beleza natural da mulher. Perguntar o que o homem gostaria de mudar em você e ouvir “nada, eu adoro o seu corpo como ele é” é um afrodisíaco poderoso."
É essa aí que fez o post no FB e pediu minha opinião e achei sensacional, bjão maninha e valeu por isso...
E agora, advinha o que temo agora???
Música... Sobre mulheres de verdade, sobre mulheres que tem "Um olhar que mata."
Então é isso galera, bom fim de semana a todos...

2 comentários:

  1. Amei Taliba...
    Isso é o PODER DA MÍDIA. Infelizmente.
    Ela estraga a maioria da população besta que a consome e destrói. ;)

    Beijos.

    Jéssica

    ResponderExcluir