quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rockers = Nazistas???

Claro que não, afinal vamos começar com o seguinte, não me lembro de ninguém com um atabaque ou um abadá lutando contra a ditadura ou qualquer movimento de repressão, eu nunca vi uma banda de axé com tendências anárquicas ou socialistas, ou seja, não vejo qualquer semelhança com o nazismo, muito pelo contrário, vejo ainda que alguns de forma bem distorcidas, defensores da liberdade de expressão.
Mas alguns devem estar se perguntando do motivo pelo qual eu comecei o post dessa forma, ou ainda o por quê desse título, e aí vai...

Por conta dessa porra dessa mulher que por não ter um mínimo de senso, por que você tocar axé num evento chamado ROCK in Rio, vc tem que ser muito "no sense" ou no mínimo curtir duas coisas, grana e aparecer, mesmo que o fetival esteja distorcido. É como se as maiores bandas do mundo tocassem no axé Brasil e fossem vaiadas, seria o mínimo a ser feito, por que eu ainda sou um daqueles que pensam que música é algo que vai além, se você se propõe a tocar para um público que não é o seu, é como eu disse, você curte mais grana e conversa fiada do que respeito próprio, pois se você olhar bem, o que ela fez foi trocar grana por vaia, sinal de que não respeita a si mesmo (Meu Deus, como fui repetitivo, mas FODAS)...
Mas o que exatamente ela fez pra despertar minha ira??
Um monte de coisa, já tô puto com ela desde o outro post, acho que todo mundo já viu, mas essa declaração "taiou" meu sangue de verdade: "Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…" 
Por parte, é realmente normal não gostar de axé, afinal, eu nunca vi alguém voltar de uma micareta falando que algum show foi muito foda ou que tal guitarrista, ou qualquer músico que seja ser muito bom, e sim o show foi bom por que eu espalhei herpes pra meio mundo. Não me acho superior por conhecer músicos diferentes ou por curtir Metallica ou qualquer banda que seja, se eu me acho superior é por quê eu nunca fui num show pra pegar mulher, é por que minha grana é utilizada pra coisas objetivas e não sair feito um primata de pau duro beijando vagabundas, e principalmente, por que música não está ligada diretamente a sexo.
Ou está???
Claro que está, mas não tanto, a diferença está numa coisa... Nós usamos a música pra falar de sexo, pra fazer sexo e blás blás blás mais, mas todo mundo sabe o quão escroto somos, e sabem por quê???
Por que somos autênticos, falamos de coisas nas músicas que realmente somos, ao contrário dos músicos de axé, incluindo você, que paga de politicamente correta na imprensa e instiga as pessoas a agirem por instinto, valoriza essa porra de sair beijando todo mundo sem um mínimo de contato, então, eis a diferença, autenticidade.
Levando-se em conta que músicos devem receber de forma crítica aplausos e vaias e pensar no que fizeram de errado, vou te dar só uma dica... Respeito e tolerância são duas palavras que devem ser levadas em conta independente do seu estilo musical, e ao comparar fãs de um estilo de música com genocidas você não teve nenhum dos dois, e lembre-se que seus "fãs" também fariam o mesmo, claro se você tivesse fãs de verdade e não pessoas que logo vão te trocar por outra musa de lixo fonográfico descartável...


Ok, agora vamos colocar algo que realmente foi bom no ROCK in Rio...
Então é isso, dessa vez ficou imenso, mas valeu muito a pena...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O homem brasileiro anda meio boiola???

Hoje é um dia muito especial...
É um dia em que eu abri parcialmente as portas do meu blog pra postar algo que não é de minha autoria, nem sei se é dessa pessoa, mas que eu retirei de uma nota da qual me pediram uma opinião, que é da Jéssica Carvalho, minha irmã mais nova, e é uma crítica muito boa para que nós homens venhamos a refletir, e também acho que devo isso as meninas do meu blog pelo último post ter ficado um tanto quanto machista...
Então vamos lá e boa leitura...

"O homem brasileiro anda muito boiola. É isso mesmo. Estava lendo os comentários de uns rapazes sobre a Playboy da Cleo Pires e de repente percebi que o homem brasileiro não gosta mais de mulher! As “críticas” se referiam ao fato dela ter os seios pequenos, mamilos escuros, pelos pubianos e, provavelmente, lábios vaginais escuros. Achei bizarro o espanto ao ver essas características em uma mulher morena.
Sinto informá-los, meninos, mas vocês têm atração sexual por travestis!Sim, o que vocês consideram “mulher bonita” é, na verdade, um protótipo construído em mesa cirúrgica, resultante de procedimentos desenvolvidos para transformar homens em mulheres. Vejo características que muitos têm buscado e percebo que é um biótipo impossível de ser encontrado na natureza, uma überwoman: Cabelos loiros e lisos, traços finos, boca volumosa, pele bronzeada, seios grandes, cintura fina, bunda grande, pernas esguias, mamilos e lábios vaginais rosados, ausência de pelos.
Pois bem, não existe mulher na face da terra que consiga reunir naturalmente todas essas características, porque “isso” é um híbrido de muitos biótipos diferentes, e quem teve a ideia de pinçar o ponto forte de cada tipo físico para construir a supermulher foram sim os travestis (pois é, riam do Ronaldo agora).
A mulher naturalmente loira poderá ter traços delicados, seios grandes, partes íntimas rosadas e pernas esguias, mas não terá boca volumosa, bunda grande ou pele dourada. Já a morena (que é a brasileira típica, por sinal) terá pele dourada e corpo de violão, mas não terá cabelos loiros e lisos, partes íntimas rosadas, seios grandes, pernas esquias. Conseguem enxergar o paradoxo?
Para atender ao padrão de beleza, tanto a loira quanto morena terão que fazer modificações desnecessárias nos seus corpos. Sem contar a mulher negra e a oriental, que praticamente não têm nenhuma de suas características naturais nesse ideal estético, e a descedente de europeus que possui algumas características da loira, outras da morena, mas também não é 100% “perfeita”.
Ah… Tem também a questão dos pelos pubianos: Depilação total, nenhum pelo permitido. Parem de assistir tanto filme pornô! Essa depilação é útil na indústria pornográfica por uma questão técnica, a ausência de pelos permite a captação de detalhes pela câmera, mas na vida cotidiana… Sinceramente!Muitos homens pressionam suas mulheres a se modificar, seja com uma tinta de cabelo, uma chapinha, uma cirurgia plástica ou uma depilação exagerada. E o pior, as mulheres aceitam. Digam não ao cabelo amarelo Carla Perez, mulheres! Digam não a chapas de metal fervendo seus miolos diariamente. Digam não a implantes e sucções desnecessários e perigosos. É importante se cuidar sim, mas para valorizar a sua beleza natural, não transformá-la em quem você não é
       E sabem o que vocês conseguem com essas exigências anatômicas, brasileiros? Conseguem fazer com que muitas mulheres, como      eu, por exemplo, corram para os braços de homens estrangeiros, que não sofreram a lavagem cerebral dessa cultura demasiadamente  sexualizada do Brasil e sabem, portanto, apreciar a beleza natural da mulher. Perguntar o que o homem gostaria de mudar em você e ouvir “nada, eu adoro o seu corpo como ele é” é um afrodisíaco poderoso."
É essa aí que fez o post no FB e pediu minha opinião e achei sensacional, bjão maninha e valeu por isso...
E agora, advinha o que temo agora???
Música... Sobre mulheres de verdade, sobre mulheres que tem "Um olhar que mata."
Então é isso galera, bom fim de semana a todos...

sábado, 17 de setembro de 2011

Micareta = Falta de objetivo???

Claro que é. Pelo amor de Deus galera, olhem bem do que se trata...
Não conseguiu visualizar??? Pior, não quis visualizar??? Precisa de ajuda??? E quem vai te ajudar???
Taliban, é claro, e como???
Com meu senso crítico escroto e ácido, e por quê??? Por que eu adoro escrotice e acidez e o blog é MEU.
Mas vamos lá, temos que começar dizendo que se você é um micareteiro, melhor ler até o final e ter a certeza de que se ao fim de tudo isso você não entender o ponto de vista, acredite, você tem a faixa etária mental de um adolescente criado a leite-com-pera.
Cara, pensa comigo, você gasta uma grana da porra pra ganhar uma camisa feia pra caralho, om uma cor extravagante do tipo mamãe-não-me-perca-na-neblina e cheia de patrocínio.
Peraí, cheia de patrocínio??? Um monte de marcas de tudo quanto é tipo de coisa numa camisa pra eu desfilar e não ganho nem um centavo???
Viu, falta de objetivo, se você vai divulgar algo, que você ganhe algo, não seja idiota, organizadores ganham rios de dinheiro pra colocar isso numa camiseta que você paga pra ter. Isso só quer dizer algo...
1- Você não tem visão, nem objetivo publicitário, e muito menos respeito próprio, por que pagar pra divulgar algo é se rebaixar muito.
Chegando lá, tem um monte de gente, suada, fedendo, quer gente suada e fedendo encostando em você???
Grita abraço coletivo numa obra as 16:30, é de graça...
Aí vem a música. Caralho, a música cara, deu desânimo só de pensar na música, que não fala nada de extraordinário, a letra não é nenhuma poesia e um monte de mulher semi-nua dançando no palco ou trio elétrico, tanto faz, e lá embaixo também, um monte de mulher que, faça chuva, faça sol, vão estar com a mesma camisa de outdoor e roupas curtas (assim como as funkeiras, micareteiras não sentem frio e estão no momento agregada em uma só linhagem "as periguetes").
E agora vem a facada, eu vou mostrar e depois comentar...


Cara, a mulher tá promovendo uma transmissão coletiva de herpes, cara, essa pessoa que você beijou deve ter beijado um milhão de pessoas, e por aí vai, nem se você lamber o vaso você consegue e empestiat tanto seu Merdinha... E se você acha isso bonito, vai uma dica pra você, cortesia do Tio Taliba, um cara cheio de objetivos...
Conselho do Tio Taliba: Cara, a gente sabe que você vai levar todos os seus amigos nessa merda com você, então façam o seguinte, peguem toda essa grana, vão a um lugar de gente adulta, em BH pode ser o Alambique, Rota 85, Engenho de Mina, Swingers, sei lá, algum lugar que as pessoas sejam interessantes, comprem uma garrafa de whiskey e coloquem na mesa, chamem belas mulheres pra se sentarem com vocês e no final façam SEXO SEUS BASTARDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUÊ COMO DIRIA O FELIPE NETO, "BEIJAR NA BOCA DE UM MONTE DE MULHER É COMO UMA PUNHETINHA DE MÃO ADORMECIDA, NÃO VALE DE PORRA NENHUMA"... 
É sério caras, criem esse objetivo na cabeça de vocês, nunca, e eu digo nunca gastem mais de R$ 100,00 pra irem num lugar se vocês não vão comer ninguém, isso sim é falta de objetivos, e acreditem nesse conselho, por que mulher, digo mulher de verdade, se estiver com tesão vai querer fazer sexo com você, enquanto numa micareta o máximo que você leva pra casa é doença...
E não vou nem dizer que eu não teria coragem de expor meus pais a uma situação tão patética, então caras, não façam isso com seus, mesmo que eles mereçam...
Mas se mesmo depois disso você continuar que ainda vale a pena ir numa micareta, feche meu blog, por que eu vou colocar boa música só para os meus amigos e meus discípulos...



Isso é objetivo, Motley Crue mostrando como homens de verdade se divertem... APROVEITEM!!!
E até o próximo conselho...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que o povo chama de vagabundo pode ser... Pt II

O que o povo chama de vagabundo pode ser o FALCATRUA...
É, mas o que caracteriza o mano falcatrua???
O Falcatrua é o pior tipo de vagabundo, ou o que a gente pode chamar de vagabundo mesmo, é o pilantra no sentido literal...
Ele é manso, conversa bem, consegue arrancar todo tipo de elogio de quase qualquer tipo de pessoa, é o cara que poderia estar em todos os ramos de prostituição a administração, por quê é um cara estudado, o problema todo é que ele usa isso de uma forma ruim, geralmente é pra pegar a mulher dos brother, sugar grana do povo e dar calote na geral...
Como reconhecer: Esse é bem difícil, ele em muitos aspectos se parece com o Bon Vivant (que em breve será citado aqui), mas ao contrário do outro citado, ele não costuma ter amigos de longa data, tem poucas histórias com outros amigos, e nunca fica muito tempo com mais de uma galera, embora nesse período ele oscile bastante, por que ele começa segurando a onda da galera em vários aspectos, do nada ele passa a ter só o dele, e no final a facada, ele vai te pedir algo que nunca mais vai voltar, é o ponto em que ele muda de galera, e infelizmente o bastardo tem muita facilidade para enturmar...
Quer estragar a noite desse cara???
Só ele ver algum "amigo" antigo.
Reação: Ele começa a ficar agitado, tipo cu coçando, aquela voz alta e extrovertida que ele costuma usar vai ser trocada por frases curtas e introspectivas, o cara simplesmente se torna a pessoa mais discreta do mundo, é quase palpável de tão perceptível.
Estilo: Todos, desde que seja sempre o mais bem vestido entre aquela galera, roupas de marca, marcas oficiais, tudo comprado com alguma grana "emprestada" de algum "amigo antigo"...
Tipos de galera no qual se enquadram: Todas e nenhuma, sabe a metamorfose ambulante ao qual o Raul falava??? Então, é esse cara aí, o cara molda a personalidade dele de acordo com o local, só uma coisa não muda, que é o fato dele querer te fuder de todo jeito, em resumo, como eu disse é um verdadeiro filho de puta...
Relacionamento: Isso depende, pode ser de curto prazo (mais comum), afinal, não vai demorar pra ele passar a perna nela de alguma forma, ou então longo prazo, por que aí viram parceiros de crime... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que ser chamado de vagabundo: Porra, não deu pra ver??? Ou vc está dando de bobo por que é um desses???

É foda, e o pior é muita gente confundir com o boêmio, que na verdade é o melhor entre todos os caras...
E pra finalizar mais música e com um nome digno... "Stab in the Back" do Koritni
Bom fim de semana caras...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Já que acumular IDADE não é opcional, acumule maturIDADE e não futlIDADE

Bom dia povo, andava meio parado, mas hoje acordei com algo me incomodando...
Quem viu o título deve estar pensando que vou criticar pessoas mais novas e fúteis, certo???
Errado...
É pior, hoje eu vou falar de como me incomoda pessoas bem mais velhas querendo se passar por mais novas e que perdem o que melhor pode nos presentear... EXPERIÊNCIA...
É incrível como hoje as pessoas se preocupam muito mais em não adquirir idade ao invés de adquirir experiência, e quando essa porra acontece é muito errado...
Não tô dizendo que pessoas mais velhas não tem que se preocupar em ficar bonitas, claro que não, mas existe uma diferença entre ficar bonita e tentar ficar mais nova, por que é nessa hora que se perde algo muito importante na vida, uma coisa chamada BOM SENSO...
Pra mim não tem nada tão degradante quanto ver uma pessoa de mais de 40 anos tentando parecer uma mocinha, a não ser que pareça, aí é outra história, mas eu não estou falando dessas, eu falo das coroas, que tem cara de coroa e que querem parecer uma menininha, isso, menininha em todos os sentidos...
E isso não vale só pra mulheres não, tem muito cara, que teria muito mais acrescentar se fosse ele mesmo do que aparentando ser um juvenil, e caras sinceramente eu agradeço por todos os "tiozões" idiotas que existem por aí, por que caras, se vocês apresentassem todo potencial de vocês, nós estaríamos perdidos...
Claro que sim, que mulher não curte um cara mais velho, estabilizado, cheio de experiência, mas aí eles decidem fuder com a vida deles tentando se equiparar a nós, e nós vencemos, porquê???
Porquê não precisamos tomar viagra...
Mulheres mais velhas que também entram nessa, perdem pra mais novas por quê???
Porquê se é pra ficar com alguém fútil que não vai acrescentar nada na minha vida, claro que eu vou preferir a mais inteira...
E vocês podem brigar, xingar, espernear, mas a grande verdade é, tem muito mais mulher fazendo isso do que homem, e eu vou dizer por quê...
É por conta da TV, essa máquina do capeta, mais uma vez, mas não é da TV porquê ela coloca uma idéia na sua cabeça, é sua também, porquê você que usa um para-raio de merda no lugar do cérebro, aí "mulheres" (como dói meu coração chamar isso de mulher), fúteis que acha que a novela é vida real, vê essa aberração...
Porque essa mulher é MUITO FEIA, PUTA QUE PARIU...
Ela pra mim é o retrato da falta de senso, da tentativa frustrada, leiam com atenção, TENTATIVA FRUSTRADA de parecer mais nova...
Como diz o Gil Brother, seu tempo já passou vovó, tu é um saco de pelanca agora...
Não estou dizendo que mulheres não podem ficar com caras mais novos, irem em lugar de gente mais nova, não, muito pelo contrário, se eles se sentirem a vontade consigo e forem eles mesmos, só terão a acrescentar, mas como eu disse, é questão de bom senso, e bom senso é igual ao braço, tem gente que não tem...
Então pra pessoas mais novas alguns conselhos....
"Não devemos no preocupar em não acumular idade, e sim em acumular experiência." Marco Taliban
"O tempo passar não é ruim, ruim é o que fazemos com ele." Marco Taliban
E a melhor na minha opinião...
"Já que acumular IDADE não é opcional, acumule maturIDADE e não futlIDADE" Marco Taliban (poeta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

E pra finalizar, "caras como eu" Titãs, acho que tem tudo a ver...
Ficamos assim caras...