Isso aqui andava meio paradão, não acham???
Mas vamos voltar a ativa com um assunto que eu particularmente acho bem interessante.
Os tipos de vagabundo que existem por aí, por que são vários, mas que na verdade poucas pessoas sabem diferenciar, e eu como tenho um vasto currículum de vadiagem vou ajudar a esclarecer (claro, do meu ponto de vista)...
Basicamente são 4 sub-espécies mais comuns e que com certeza você deve conhecer um tipo, é o Encostado, o Bon Vivant ou Boêmio, o Gigolô ou Serrote, e o Falcatrua, então, vamos conhecer um pouco mais do Encostado.
O Encostado
O Encostado basicamente não faz nada, e eu disse NADA pra mudar sua atual situação, ele é um cara sem ambição e que também prefere não ter, ele geralmente não tem muito gosto pra estudo, ele é o cara que trabalha a 500 anos no mesmo lugar sem mudar de setor.
Como reconhecer: É o cara que vai sempre aos mesmos lugares, com as mesmas pessoas, nos mesmos dias e ainda acha isso o máximo (não que não seja legal manter uma galera, mas a gente pode ter várias opções de lugar). Quer estragar a noite desse cara é falar que vão em um bar diferente e que vai ter um casal diferente na galera.
Reação: Não vai com a cara dos novatos e nem do novo bar até se acostumar com o lugar e as pessoas.
Estilo: Isso varia de cada um, mas provavelmente o mesmo que ele tinha na adolescência, por que como mudar tendências dá um trabalhão ele prefere continuar na mesma.
Tipos de galera em que se enquadram: Metaleiros alcoólatras de praça (nada contra metaleiros de boa), Hippies e Playboys.
Relacionamento: Vai durar pra sempre, a não ser que a outra pessoa o termine, afinal, pra que mudar, tá tão bom assim meu bem...
Por que ser chamado de vagabundo: CARALHOOOO, olha o tipo de galera que o cara se encontra, ou ele não trabalha ou não se esforça, tem que perguntar o por quê ainda cara???
(Ah, tenho certeza que vocês também pensaram nisso...)
Caras, hoje não estou com o tempo que deveriam, mas prometo uma dose dupla nesse fim de semana com a Pt II de Frases de impacto dos rockers mais fodas e a Pt II de O que o povo chama de vagabundo pode ser...
Bjo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço...
E pra finalizar uma musiquinha, por que ninguém é de ferro...
Kotzen bombando em "I'm Losing you"
Conhece um vagabundo, vai lá nos comentários, descreva a peça rara e vamos colocá-los em um desses...
kra,eu conheço um exemplo vivo de vagabundo encostado.em alguns momentos eu até pensei que vc tava contando a vida desse sujeito... AHAUHAUHAUHUAHUAHUAHHUAHUA
ResponderExcluirP.S.: não se esqueça que esse fds a gnt vai terminar o MK 9.se vc e o Mr. Badalhoca não forem eu vou terminar aquela merda sozinho!!! flw!!
Cara, calma, eu ainda não cheguei na parte auto biográfica, mas eu ainad chego lá... kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir